Mateo Zagal’s Gangbang

Comment
X
Share

Assim que Gael libera o pau enorme de Andy Rodrigues de sua cueca branca apertada, ele inicia uma cadeia épica de chupar pau com Rhyheim Shabazz, Elijah Zayne e Andy. Quando Mateo Zagal se junta à mistura, esses filhos da puta pendurados e duros começam a acariciar sua bunda e prepará-la para os cumulativos de 40 polegadas de pau que está prestes a receber.

Com o buraco de Mateo aberto e pronto, Andy é o primeiro a usar o bareback enquanto Rhyheim se deita e deixa o fundo do gangbang servir seu famoso pau grande. A vara de Andy vai da bunda de Mateo até sua boca, enquanto os outros homens começam a se revezar para bater no pedaço de músculo com fome de pau por trás.

banner 300x250

Sabendo que ele pode lidar com mais, várias combinações de caras se unem a DP, um Mateo esticado, e o preenchem mais do que ele jamais imaginou ser fisicamente possível.

Agora deitado de costas e coberto por uma camada de suor brilhante, Mateo olha para cima enquanto os homens descarregam e lambem a noz fresca um do outro com Rhyheim, terminando a foda em grupo puxando para fora para explodir em todo o pau ainda duro do garanhão.

X
Download
banner 728x90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *